Para Air France-KLM, hub em Fortaleza foi um acerto

|

Emerson Souza
Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM, e Jeanine Pires, da Matcher
Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM, e Jeanine Pires, da Matcher
FORTALEZA – Presente na abertura do Matcher, evento que reúne compradores internacionais com fornecedores brasileiros, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza, o diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, disse que a empresa está satisfeita com os resultados do primeiro ano do hub e o evento está alinhado com os objetivos de tornar esse portão de entrada mais popular entre os europeus. Tanto que a empresa continua investindo nas ligações de Fortaleza para Paris e Amsterdã.

Hoje já há uma ligação diária com a Europa a partir da capital cearense e segundo Pouchol haverá aumento de oferta com a chegada do Boeing 777, substituindo A 340-300. O 777 terá 312 lugares sendo 28 na executiva, 24 na econômica premium e 260 na econômica. “E com os mesmos produtos de bordo oferecidos nos voos de São Paulo”, acrescenta.

Emerson Souza
Daniela Araújo, da Gol, e Murilo Pascoal, do Beach Park
Daniela Araújo, da Gol, e Murilo Pascoal, do Beach Park
De acordo com o diretor da AF-KLM, hoje os europeus já são maioria nos voos para Fortaleza e 30% dos passageiros (entre brasieiros e europeus) fazem uma conexão com a Gol antes ou depois do voos da Air France-KLM. Um índice maior do que os 25% em todas as rotas AF-KLM no Brasil. Segundo Daniela Araújo, gerente de Mercados Internacionais da Gol, houve um aumento de 40% nos voos da Gol para Fortaleza.

Pouchol deu entrevista para o Bastidores do Turismo da PANROTAS, que irá ao ar ainda esta semana, com outras novidades da Air France-KLM, que este ano atingirá o recorde de oferta de assentos em sua história no Brasil.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Matcher e do Beach Park
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA