Da Redação   |   19/11/2020 11:46   |   Atualizada em 19/11/2020 11:51

BLTA conquista selo Safe Travels do WTTC

Associação de viagens de luxo tem 41 hotéis e cinco operadoras entre os afiliados


Emerson Souza
Simone Scorsato, da BLTA
Simone Scorsato, da BLTA
A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) conquistou o selo Safe Travels, do WTTC (World Travel & Tourism Council). Desta forma, a associação de Turismo de luxo nacional torna-se embaixadora de seus 46 associados (41 hotéis e cinco operadoras) para o cumprimento dos termos e condições dos protocolos da entidade internacional.

A diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, comemora a conquista e diz que "se trata de um compromisso global para garantir a segurança de nossos colaboradores e viajantes, contribuindo, efetivamente, para reconstruir a confiança nas viagens e no destino Brasil a partir da adoção da implementação de políticas adequadas para a evolução das viagens no pós-covid-19”.

Ainda de acordo com Simone, a BLTA é a primeira entidade de turismo do país a conquistar este selo e ser embaixadora da WTTC. “Para nós, esse fato é uma honra e representa a consolidação de nossa visão na condução de um turismo autêntico e de alto valor para o Brasil, bem como de todo o trabalho e esforço no início da pandemia, quando coordenei o Movimento Hospitalidade Segura, que agregou diversas entidades e profissionais parceiros da hotelaria”, complementa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias