Fórum BLTA 2021 será realizado de forma virtual em outubro

|

PANROTAS / Emerson Souza
Simone Scorsato, CEO da BLTA
Simone Scorsato, CEO da BLTA
Após ter realizado em 2020 seu primeiro fórum anual, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anunciou para o mês de outubro a promoção de mais uma edição. O encontro de 2021 ocorrerá, a exemplo do ano passado, durante dias alternados e em formato digital: 13, 14, 19, 20 e 21 de outubro. Além de cinco momentos para debates, denominados de Diálogos e abertos ao público em geral, também estão previstos 37 webinares dos associados para agentes e operadores, mas estes restritos apenas aos profissionais do trade.

“Agora em 2021, com um cenário que vem sinalizando contínua recuperação com o avanço da vacinação, iremos levar para o centro das discussões a temática Brasil Incomparável, apresentando nosso diverso grupo de associados por diferentes atributos do luxo, como autenticidade, diversidade, sustentabilidade, bem-estar e design, temas estes também debatidos nas cinco mesas de diálogos por diferentes perspectivas por ilustres convidados, a fim de contribuir para o fortalecimento do País como destino de Turismo de luxo. A novidade é que o evento será recheado com vídeos e relatos, com a proposta de levar ao público participante um programa sobre nosso Brasil Incomparável”, disse a CEO da entidade, Simone Scorsato.

Uma inovação em relação ao ano passado é que o evento contará com uma série de vídeos sobre experiências proporcionadas pelos associados e de “pílulas” da BLTA gravadas previamente em parceria com a KN Conteúdo, produtora do Hotéis Incríveis, série exibida pela GloboSat. Além disso, ao final de cada webinar haverá um quizz e sorteios.

Quanto à cerimônia de abertura do Fórum BLTA 2021, em 13 de outubro, às 10h, Simone e Alex Da Riva irão receber dois convidados para discutir o tema “O Luxo da Experiência: Tendências, Atributos e Propósitos do Turismo de Luxo no Brasil e no Mundo”: o presidente da Turismo Portugal e da European Travel Commision, Luiz Araújo, e a vice-presidente do World Travel & Tourism Council (WTTC), Helena Bonani.

Também é intenção da associação gerar maior visibilidade ao evento junto a outros públicos, ampliando, assim, o debate e o conhecimento sobre o mercado de luxo. “Neste ano, além dos que atuam em agências e operadoras de viagens, jornalistas, produtores de conteúdo e influenciadores, também queremos atrair acadêmicos, estudantes, gestores públicos e empresários do Turismo, entre outros interessados em conhecer mais sobre esse segmento da hospitalidade”, afirmou a CEO.

As inscrições para a edição deste ano estão abertas e podem ser feitas neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA