Movida

Rodrigo Vieira   |   08/11/2021 12:43   |   Atualizada em 08/11/2021 12:45

O luxo tem pressa: leia a cobertura da ILTM Latin America 2021

Principal feira de Turismo de alto padrão do Brasil mostra o cenário do setor com a vacinação



E o luxo está como? Fervente, com negócio a mil por hora. A Revista PANROTAS desta semana destaca a cobertura da ILTM Latin America, o principal evento de viagens de alto padrão realizado no Brasil, e dá relatos de como o trade está trabalhando com os resultados da demanda reprimida gerada pelos viajantes de mais alto poder aquisitivo do País durante o período de pandemia.

O luxo tem pressa. O evento, que historicamente serve para agências do segmento de alto padrão manterem relacionamento e prospectar negócios de médio e longo prazo, foi diferente em 2021: negócios precisaram ser feitos "aqui e agora", porque grande parte das fronteiras acaba de ser reaberta e embarcar para respirar novos ares se tornou prioridade na lista de desejos do consumidor mais endinheirado do País.

O diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle, destacou a urgência pelos negócios e revelou novas tendências do topo da pirâmide das viagens para os próximos meses. O resultado você vê na Revista PANROTAS desta semana, que também apresenta as novidades da hotelaria de luxo no Brasil e no mundo.

Leia na edição acima.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias