Da Redação   |   27/03/2023 07:14
Atualizada em 27/03/2023 09:26

Mobility apresenta nova identidade da marca para 2023

A empresa, que já possui reputação consolidada, quer se apresentar de uma nova forma

A Mobility iniciou suas atividades no ano 2000 com uma proposta inovadora: reunir, em uma só plataforma, informações sobre preços, serviços e benefícios oferecidos pelas principais redes de locadoras de veículos do Brasil e do exterior, a fim de facilitar o atendimento aos agentes de viagem e seus clientes. A marca construiu sua reputação e consolidou a sua credibilidade no mercado a partir desse diferencial.

Divulgação
Agora, no aniversário de 23 anos, a Mobility está fazendo o seu rebranding, ou seja, o estudo da marca. É a oportunidade ideal para revisitar pontos importantes relacionados à imagem construída até o presente e como a marca quer ser vista e reconhecida por seus stakeholders - parceiros de negócios, colaboradores, clientes, agências de viagem, entre outros públicos - no futuro, considerando também pontos importantes relacionados à sustentabilidade e tecnologia.

Para conduzir o rebranding da empresa, a Mobility contou com o apoio de uma consultoria especializada em Marketing e também reforçou o seu time, contratando, pela primeira vez, uma profissional para cuidar especificamente dessa área. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especializada em cursos de Marketing Digital pela Universidade da Califórnia, Fernanda Candiota é, desde o último mês de dezembro, a Coordenadora de Marketing da Mobility.

Segundo Fernanda, o trabalho de rebranding concluiu que a Mobility já possui reputação e diferenciais consolidados no mercado, mas agora quer apresentá-los de uma nova forma, mostrando-se uma empresa dinâmica, que nunca para e que está sempre atenta à evolução e necessidades do mercado. “O estudo da marca revela como a empresa quer ser reconhecida e o papel do Marketing na construção dessa imagem, que mostra também como a Mobility está atingindo um novo patamar em um mercado que cresce cada vez mais”, explica.

O que muda

Posicionamento: A Mobility é a plataforma digital de aluguel de veículos B2B, que ajuda as agências de viagem a encontrar a melhor opção para o seu consumidor entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, de forma fácil, simples, segura e com o auxílio de um atendimento excepcional.

Uma marca com múltiplas soluções: A Mobility é a solução seja para lazer ou trabalho, para quem busca carros básicos ou de luxo, transporte casual ou executivo, no Brasil ou no mundo.

Facilitar a locação é o que nos motiva: Simplificar os procedimentos para a locação de veículos é a especialidade da Mobility. Alugar um carro por meio da plataforma “é mais fácil que descer na garagem” e esta também é uma importante motivação na qual a marca acredita. Tudo isso para prestar um serviço e proporcionar ao cliente uma experiência maravilhosa, que vai além da locação do veículo, que é o meio pelo qual se abre a possibilidade de conhecer lugares incríveis e vivenciar momentos únicos.

Princípios: “Nós vendemos facilidade e segurança. Em um mercado que gera medos e dúvidas, somos experts. Fazemos viagens de forma simples e sem perrengue. Para quem quer todo o luxo do mundo ou para quem quer ser mais econômico. Para quem precisa de carro ou uma experiência completa em motorhome. Mas sempre, aonde quiser. E com conforto em todos os lugares: no hotel, mas também no caminho até ele. E em todos os percursos ao longo do dia. Para quem não quer perder tempo com burocracias, mas resolver tudo de forma digital. É simples. É Mobility".

O reposicionamento de marca também avaliou pontos relacionados ao tom da comunicação, identidade visual, veículos de interesse, entre outros. Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a Mobility em seus canais:

Site: www.mobility.com.br

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @mobilitycars
Facebook: Mobility Turismo S/A
Linkedin: Mobility Turismo S/A

Veja também:
Rumo à sustentabilidade: carros elétricos e o futuro da locação de veículos
Mobility: de simplesmente “on-line” para cada vez mais tecnológica

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS