Artur Luiz Andrade   |   12/05/2019 17:00   |   Atualizada em 23/05/2019 15:22

Confira mais flashes da Convenção Internacional da MSC

Cerca de 150 agentes de viagens de 84 empresas de todo o Brasil participam da primeira Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros


Emerson Souza
MSC SEASIDE – Cerca de 150 agentes de viagens de 84 empresas de todo o Brasil participam da primeira Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros. Eles estão a bordo do MSC Seaside, navio lançado em 2017 e gêmeo do MSC Seaview, que esteve no País na última temporada de verão. Além de experimentarem o navio, com seus restaurantes temáticos, espaços mais abertos e mais próximos ao mar e design arrojado, os agentes também assistem a palestram, debates e apresentações.

Durante o cruzeiro, a MSC anunciou novidades como uma versão nova do sistema de reservas MSC Book, com aéreo e hotel, agregados ou separados do cruzeiro; um programa de e-learning, que começa em 5 de junho, voltado aos agentes de viagens; a segunda convenção para 29 de março, a bordo do MSC Meraviglia, saindo de Miami; e a criação do clube Privilege, para agências de viagens especializadas em luxo, e já de olho nos navios 100% luxury que a empresa lança daqui a alguns anos.

Confira mais fotos da convenção no álbum abaixo.
A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados