Da Redação   |   26/11/2018 10:00

Quem são os chefs que assinam a gastronomia do MSC Seaview?

Roy Yamaguchi e Ramón Freixa, à frente de quatro restaurantes, são as estrelas gastronômicas do novo navio MSC Seaview

Divulgação
Ramón Freixa assina o restaurante Ocean Cay a bordo do MSC Seaview
Ramón Freixa assina o restaurante Ocean Cay a bordo do MSC Seaview
O novo MSC Seaview chega à costa brasileira no início de dezembro trazendo uma experiência gastronômica inédita para os cruzeiristas. Dois renomados chefs assinam restaurantes a bordo do principal navio da armadora italiana para a nossa temporada de cruzeiros, Ramón Freixa e Roy Yamaguchi, mas o que esperar destes dois?

Premiado com duas estrelas Michelin, Freixa traz uma culinária de origem mediterrânea no melhor estilo 'cozinha experimental'. Ousadia e inovação fazem parte dos pratos do chef catalão, que aposta em uma mistura de tradição com loucura e bom senso, sempre tendo o sabor como personagem principal.
Divulgação
Yamaguchi apresenta três alternativas pan-asiáticas no mini-complexo Asian Market Kitchen
Yamaguchi apresenta três alternativas pan-asiáticas no mini-complexo Asian Market Kitchen

O Ocean Cay By Ramón Freixa é o primeiro restaurante assinado pelo chef a bordo de um navio. O destaque são os pratos sofisticados de peixes e frutos do mar.

O chef Roy Yamaguchi, por sua vez, é o responsável pelo mini-complexo gastronômico Asian Market Kitchen dentro do MSC Seaview. Nascido em Tóquio, no Japão, ele faz sucesso com seus restaurantes pan-asiáticos nos Estados Unidos e é um dos fundadores da iniciativa de Cozinha Regional do Havaí. No novo navio da MSC Cruzeiros, três restaurantes de culinária pan-asiática (Teppanyaki, Pan Asia e Sushi) integram o espaço comandado pelo chef japonês.

Tópicos relacionados