DESTINOS

MSC Fantasia ancora no Rio, onde terá embarque exclusivo

Divulgação/ MSC
O MSC Fantasia chegou ao porto do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (22), de onde terá embarque exclusivo pelos próximos quatro meses. Após um ano longe, a companhia volta a atuar no mercado fluminense e aumenta sua oferta em 46%.

A chegada do MSC Fantasia é um marco para a Cidade Maravilhosa, que tem buscado desenvolver o segmento na capital.

"Este é o maior navio a operar regularmente no Rio de Janeiro. Isto reflete não somente nosso interesse comercial, mas também nosso desejo de investir na cidade e ajudar sua comunidade", afirmou o diretor Geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

ITINERÁRIOS

Este navio fará minicruzeiros de três noites, com escalas em Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP); roteiros de cinco a sete noites com escalas em Ilha Grande, Búzios (RJ), Cabo Frio (RJ), Ilhéus (BA) e Salvador, na Bahia; e viagens de oito noites rumo ao sul, com pernoite em Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Punta del Este, no Uruguai.

Além deste, a empresa também trará ao País outros dois navios, o recém-inaugurado MSC Seaview e o MSC Poesia. Em relação à temporada anterior, a companhia ampliou sua oferta nacional em 13%, totalizando 102 mil novas cabines.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA