Juliana Monaco   |   08/10/2019 17:00   |   Atualizada em 08/10/2019 17:03

MSC lança novos cruzeiros pelos Emirados Árabes

A MSC Cruzeiros anuncia novas viagens pelos Emirados Árabes para as temporadas 2019-2020 e 2020-2021, com embarques em Dubai e Abu Dhabi.


Filip Calixto
Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil; e Adrian Ursili, diretor da MSC Cruzeiros no País
Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil; e Adrian Ursili, diretor da MSC Cruzeiros no País
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar novas viagens pelos Emirados Árabes para as temporadas 2019/2020 e 2020/2021, com embarques em Dubai e Abu Dhabi no MSC Bellissima, MSC Lirica e MSC Seaview. A companhia oferece ainda pacotes completos que incluem aéreo com a Emirates, hospedagem em hotel quatro estrelas, além de transfer aeroporto-hotel-porto.

A parceria global com a Emirates Airline, que atua no Brasil há 12 anos, promove voos de ida e volta São Paulo-Dubai-São Paulo (ou saindo do Rio de Janeiro). “Os Emirados Árabes são um destino fascinante por tudo o que eles vêm construindo, como arquitetura, decoração, gastronomia e muita diversão. A parceria com a Emirates nos proporcionou ofertar ao mercado um produto formidável”, ressalta o diretor geral da MSC Cruzeiros do Brasil, Adrian Ursilli.

As vendas para a temporada 2019/2020 já estão abertas. Confira mais detalhes:

MSC BELLISSIMA
De novembro de 2019 a abril de 2020, o recém-inaugurado MSC Bellissima realizará roteiros de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi, visitando Bahrein, Gatar e Omã. Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, o navio traz a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, a ZOE, que está instalada em todas as cabines para auxiliar o hóspede em sua viagem.

O transatlântico dispõe de quatro piscinas, hidromassagens, 20 bares e lounges, 12 restaurantes, galeria de lojas com mais de 200 marcas, seis diferentes shows ao estilo Broadway e duas produções exclusivas do Cirque du Soleil. Inova também por meio do conceito de promenade com a Butcher’s Cut – churrascaria ao estilo americano com teto de LED de 80 metros.

A MSC, em parceria com a Emirates, oferecerá ainda um pacote Premium completo para aqueles que buscam por uma experiência mais exclusiva. A oferta inclui aéreo Emirates em classe executiva, transfer privativo, uma ou duas noites em hotel cinco estrelas e cruzeiro de sete noites em suíte MSC Yatch Club – que oferece acomodações privativas, mordomo e concierge 24h, serviço all inclusive e acesso exclusivo ao spa. “Esse cruzeiro oferece o que há de melhor em luxo, mas sem abrir mão da diversão”, afirma Ursilli.

MSC LIRICA
O MSC Lirica realizará roteiros de sete, 11 e 14 noites com embarques em Dubai. Um dos cruzeiros de sete noites tem como destinos Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, e Muscat e Khasab, em Omã. Já em outro itinerário, o navio fará escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, Bahrein e Doha (Qatar).

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio conta com 200 novas cabines externas com varandas, totalizando 976 acomodações. Entre as atrações estão duas piscinas, hidromassagens, spa, academia, minigolfe, discoteca, salão de beleza, 11 bares e lounges, cinco restaurantes e novas áreas de diversão para crianças - em parceria com a Lego e Chicco.

TEMPORADA 2020/2021
Durante a temporada 2020/2021, o MSC Lirica realizará roteiros de sete noites com embarques em Dubai. Já o MSC Seaview – com capacidade para 5,3 mil hóspedes – fará roteiros de sete noites partindo de Dubai, além de um cruzeiro de 21 noites com embarque em Barcelona rumo a Dubai. As escalas serão em Marselha, na França; Gênova e Civitavecchia, na Itália; Valeta, em Malta; Pireus e Rhodes, na Grécia; Canal de Suez, no Egito; e Aqaba, no Jordão. Em seguida, ele navegará por quatro noites até chegar em Salalah (Omã), seguindo para Doha (Qatar) e Dubai.

Saiba mais sobre os novos roteiros através do site.

Tópicos relacionados