CRUZEIROS

MSC convida 14 mil agentes para inauguração do Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou que o navio Grandiosa terá a maior celebração já vista na companhia para uma inauguração de operação. Ao todo, serão 27 dias de ações em oito países e 11 portos, com cerca de 14 mil agentes de viagens de mais de 40 países presentes. Tudo começa no estaleiro de Saint Nazaire, na França, no dia 31 de outubro.

Divulgação/MSC
MSC Grandiosa terá 181 mil toneladas
MSC Grandiosa terá 181 mil toneladas
"O lançamento do MSC Grandiosa foi cuidadosamente planejado para permitir um extenso programa de atividades, eventos e comemorações para a comunidade de agentes de viagens, assim como para outros convidados e stakeholders. Preparamos um itinerário inaugural para o navio com pernoites em múltiplos portos para permitir que o maior número possível de profissionais parceiros permaneça a bordo ou visite o navio para experimentá-lo em primeira mão", explicou o vice-presidente global de Vendas da MSC Cruzeiros, Achille Staiano.

Um dos principais mercados da companhia, o Brasil também será representado durante a inauguração. Agentes de viagens do País, assim como a PANROTAS, estarão a bordo da embarcação que será a maior da frota atual da MSC Cruzeiros. O MSC Grandiosa, inclusive, tem a América do Sul em seus itinerários para a temporada 2020/2021.

Victor Fernandes
Adrian Ursili, Achille Staiano, Ignacio Hidalgo, da MSC Cruzeiros
Adrian Ursili, Achille Staiano, Ignacio Hidalgo, da MSC Cruzeiros
"Como o MSC Grandiosa será um dos navios mais ecologicamente corretos do mar, utilizaremos a plataforma de e-learning MSC Masters para informar aos agentes de viagens parceiros sobre nossas práticas de gestão ambiental e outras iniciativas no tema, permitindo assim que eles entendam os mais recentes avanços tecnológicos e os repassem aos seus clientes”, acrescentou Staiano.

Após zarpar do litoral francês, o Grandiosa permanecerá no porto de Hamburgo, na Alemanha, de 6 a 10 de novembro. Como parte das festividades de lançamento, o céu será iluminado ao longo de quatro noites por luzes desenvolvidas pelo artista de iluminação Michael Batz.

Já os cruzeiros regulares de sete noites pelo Mar Mediterrâneo começarão no dia 23 de novembro, com seis portos de embarque: Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA