MSC Cruzeiros suspende escalas para São Petersburgo, na Rússia

|


Divulgação
Devido à invasão russa na Ucrânia, a MSC anunciou a suspensão das escalas de seus navios na Rússia
Devido à invasão russa na Ucrânia, a MSC anunciou a suspensão das escalas de seus navios na Rússia
A MSC Cruzeiros anunciou ontem (1º) em nota oficial a suspensão das escalas de seus navios para São Petersburgo, na Rússia, devido aos desenvolvimentos recentes na região e preocupações de segurança relacionadas à invasão russa na Ucrânia.

A empresa disse que a saúde e a segurança de seus passageiros e tripulantes são sua principal prioridade, portanto, seus quatro navios com travessias no Mar Báltico que incluíam São Petersburgo nos itinerários de verão de 2022 – MSC Preziosa, MSC Grandiosa , MSC Poesia e MSC Virtuosa – todos suspenderão suas ligações para a cidade russa.

De acordo com o comunicado, desde o início dos eventos atuais, a linha está em contato com portos alternativos - como Estocolmo, Helsinque e Tallinn - para confirmar as escalas dos quatro navios e comunicará os detalhes de cada viagem o mais rápido possível aos agentes de viagens e quaisquer clientes afetados pelos novos acordos. Além disso, a MSC Cruzeiros também atualizará seu site para atualizar os detalhes dos novos itinerários.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA