Movida

Nathalia Ribeiro   |   06/12/2021 18:49

MSC Cruzeiros realiza cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa

O MSC Virtuosa foi oficialmente inaugurado no dia 27 de novembro, no Port Rashid, em Dubai


Divulgação
O MSC Virtuosa foi oficialmente inaugurado no dia 27 de novembro, no Port Rashid, em Dubai
O MSC Virtuosa foi oficialmente inaugurado no dia 27 de novembro, no Port Rashid, em Dubai
A MSC Cruzeiros realizou a cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa, com a presença da atriz, Sophia Loren, no Port Rashid, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento, que ocorreu no dia 27 de novembro, contou com a parceria do Departamento de Economia e Turismo de Dubai e a DP World. O navio está equipado com o que há de mais recente em tecnologia marítima, sendo um dos navios de cruzeiro mais avançados do mundo em termos ambientais.

A cerimônia oficial de inauguração do navio é uma tradição marítima de longa data e foi realizada com a presença do comandante do navio, capitão Francesco Veniero e dignitários locais.
.
"Nos sentimos muito honrados por realizar esta cerimônia nos Emirados Árabes Unidos, durante o ano do Jubileu de Ouro e, com ela, marcar nosso compromisso de longa data com essa região. É também por isso que o MSC Virtuosa, um dos navios mais avançados em termos de tecnologia e meio ambiente de nossa frota, terá seu homeport no país como parte da nossa operação na região do Golfo. Os cruzeiros são parte integrante da dinâmica indústria do turismo dos Emirados Árabes Unidos e, graças à nossa rede de distribuição global única, continuaremos a promover o país e o Oriente Médio em todo o mundo como uma opção de férias atraente para apoiar o crescimento da indústria de turismo local", disse o presidente do executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Divulgação
Capitão Francesco Veniero, comandante do MSC Virtuosa, e Sophia Loren
Capitão Francesco Veniero, comandante do MSC Virtuosa, e Sophia Loren
O evento foi apresentado pela personalidade da TV dos Emirados Árabes Unidos, Omar Butti. Este chamou Sophia Loren ao palco para inaugurar oficialmente o 17º navio da MSC Cruzeiros, cortando a fita e quebrando a garrafa no casco do navio.

Para finalizar o evento, os convidados acompanharam uma exibição de fogos de artifício diante da paisagem urbana de Dubai, desfrutaram de um jantar comemorativo em um dos restaurantes do navio e assistiram a uma performance do cantor e compositor, Rag'n'Bone Man.

Com capacidade para receber até 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes, o MSC Virtuosa navegará pelo Mar Arábico até março de 2022, partindo de Dubai. Ele conta com 10 restaurantes, 21 bares e lounges, além de cinco piscinas, e oferece itinerários pelos destinos da região do Golfo, incluindo Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas e Qatar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias