Da Redação   |   29/10/2018 10:00

MSC Seaview: uma experiência inédita mais próxima ao mar

Novo navio da armadora traz um estilo que destaca as belas paisagens do oceano e uma infraestrutura impecável para o cruzeirista brasileiro

MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros traz, com a chegada do novo navio MSC Seaview, uma experiência inédita ao viajante brasileiro. Além de uma oferta de opções completas de lazer, entretenimento e alta gastronomia a bordo, o transatlântico reforça a identidade singular da geração Seaside: infraestrutura de ponta, além de conceito e design revolucionários na indústria de cruzeiros para proporcionar uma experiência única mais próxima ao mar.

O design audacioso do MSC Seaview foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de um navio em todo o mundo. Elementos especiais proporcionam essa experiência mais próxima ao nível do mar como nunca antes, como, por exemplo, a promenade de 360 graus, que circunda toda a embarcação na altura do deck 8. Lá, os hóspedes podem desfrutar de diversos drinks e refeições pelos bares e restaurantes que têm o oceano como plano de fundo, além de lojas e atrações músicais.

Além dos ambientes envidraçados com vista para o mar que proporcionam também a entrada de luz solar no navio, quem embarca em uma aventura nesse gigante dos mares pode também admirar os cenários deslumbrantes até dos elevadores. Ao se deslocar entre o deck 7 e o deck 16, dois elevadores panorâmicos garantem essa magnífica experiência.

MSC Cruzeiros

OLHOS PARA O OCEANO

A MSC Cruzeiros inovou ao projetar uma das cinco piscinas do navio no deck 7 cercada por um espaço aconchegante com espreguiçadeiras, onde o viajante pode curtir o sol bem próximo do mar. A estrutura foge dos padrões convencionais de cruzeiros, que, geralmente, têm as piscinas localizadas nos andares mais altos, mas não para por aí.

O Seaview proporciona uma ‘caminhada sobre as águas’ com as duas passarelas de vidro, com 40 metros de comprimento, cada, no deck 8. A Ponte dos Suspiros também é baseada nesse conceito, mas fica a 40 metros acima do oceano e permite visuais de tirar o fôlego.

Se o objetivo é ver belas paisagens e se aventurar, as duas maiores tirolesas dos mares, com 105 metros de comprimento cada, são indispensáveis. Deslizar por elas é como ‘voar’ pelo transatlântico, que ainda oferece um parque aquático com tobáguas de 160 metros de comprimento, sendo que dois deles têm partes transparentes que se estendem para fora do navio. Adrenalina e um visual incrível em mais um dia no MSC Seaview.

MSC Cruzeiros

BEM ACOMODADO

O design que exalta a proximidade com o mar se estende também às cabines, que proporcionam aos hóspedes todo conforto e sofisticação. Mais de 70% das acomodações do novo navio são com varanda, sendo que, em algumas, há até um terraço exclusivo para que os viajantes possam relaxar ao sol com vista para o oceano. Opções luxuosas com banheira de hidromassagem privativa também estão disponíveis entre as 11 diferentes opções de cabine deste incrível meganavio.

Tópicos relacionados