Larissa Faria   |   29/04/2019 09:30

MSC anuncia excursões em parceria com Martha Stewart

MSC anuncia parceria de experiências com Martha Stewart


[-Divulgação-]
A apresentadora Martha Stewart desenvolveu excursões e experiências gastronômicas para a MSC
A apresentadora Martha Stewart desenvolveu excursões e experiências gastronômicas para a MSC


A MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com a apresentadora de TV, Martha Stewart. Ela desenvolveu roteiros e experiências gastronômicas junto com a marca. As novidades incluem excursões, pacotes de presente surpresa para comemorações e receitas para jantares a bordo em datas comemorativas.


As excursões serão oferecidas a partir de 1º de junho no MSC Seaside e no MSC Armonia. Futuramente, a ilha Ocean Cay MSC Marine Reserve também deve receber o serviço. Inicialmente, serão oferecidos: passeio a pé para conhecer a culinária de San Juan (Porto Rico), andar a cavalo no mar de George Town (Ilha Cayman), tour pela região da Ilha de Roatán (Honduras) e jantares especiais na páscoa, ação de graças, hanukkah, natal e ano novo. Há, ainda, pacotes surpresa para comemorações como aniversário ou lua de mel.


"Estamos comprometidos em desenvolver experiências enriquecedoras para os hóspedes e, para isso, fazemos parceria com especialistas de classe mundial em seus campos de atuação para criar juntos algo verdadeiramente único", disse o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Tópicos relacionados