Movida

Diego Verticchio   |   08/04/2013 16:05

Abav-RJ planeja feira de turismo para 2014

“Tenho pensado e conversado muito sobre a possibilidade da criação de um evento, feira ou salão nos moldes do Congresso da Abav voltado para os profissionais de viagens”

PANROTAS / Emerson Souza
Depois de “perder” o Congresso da Abav para São Paulo, o presidente da Associação Brasileira de Agência de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ), George Irmes (foto), já pensa em uma alternativa para a cidade não ficar sem bons eventos. “Tenho pensado e conversado muito sobre a possibilidade da criação de um evento, feira ou salão nos moldes do Congresso da Abav voltado para os profissionais de viagens”.

Irmes já está em conversa com empresas organizadoras de eventos. A ideia, segundo ele, é realizar a feira em abril de 2014 em paralelo ao Encontro Braztoa, no Rio de Janeiro. “Já conversei com o Marco Ferraz (presidente da Braztoa) e ele achou a ideia interessante, mas esse evento precisa ser interessante não só para as operadoras, mas também para a Riotur e TurisRio, por isso pretendo conversar com essas frentes e tentar desenvolver um evento que seja benéfico para todo o estado”, garantiu o presidente, lembrando que o foco principal será a capacitação, bandeira que Irmes defende desde o tempo de SindRio.

“Podemos fazer algo como é feito no Fórum PANROTAS em que um painel reúne assuntos de interesse de toda a indústria do turismo”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias