Viajanet inicia reestruturação com demissões
O Viajanet passa por reestruturação na área comercial. O processo culminou na extinção do departamento de Televendas e, consequentemente, de diversos postos de trabalho no call center da OTA em São Caetano, na região metropolitana de São Paulo.
A empresa não divulga o número de demissões, mas afirma, por meio de comunicado, que o processo é fruto do crescimento das vendas on-line, visando maior produtividade, e mantendo no call center o foco em atendimento pós-venda.
O Viajanet diz, ainda, que os investimentos estão voltados para as vendas on-line e mobile. Confira abaixo o comunicado do sócio-fundador do Viajanet, Bob Rossato:
“Após quatro anos de crescimento ano a ano com investimentos constantes em tecnologia, o Viajanet inicia um processo de reestruturação em todas as suas áreas que envolvem a aplicação de ações para maior ganho de produtividade.
Neste último ano, percebemos que os nossos clientes estavam comprando cada vez mais por meio de nossas ferramentas on-line, justamente porque os nossos investimentos em tecnologia para melhorias nas vendas on-line e mobile conseguiram suprir, além das expectativas, o atendimento aos clientes, informação comprovada pelo nosso índice de NPS (maior de 65%) e pelo site do Reclame Aqui, no qual recebemos o conceito ‘ótimo’, um dos únicos sites do segmento com essa avaliação.
Sendo assim, mantivemos em nosso call center em São Caetano do Sul (SP) para as áreas relacionadas com o Costumer Service, para atendimento pós-venda e manteremos nossos investimentos voltados para as vendas online e mobile.
Bob Rossato, sócio-fundador do ViajaNet”.