Antonio R. Rocha   |   25/02/2010 13:20

Abav-RN promove workshop na próxima semana

A Abav-RN oferece uma nova oportunidade de aprendizado e reciclagem para os agentes de viagens do Estado.

A Abav-RN oferece uma nova oportunidade de aprendizado e reciclagem para os agentes de viagens do Estado. Por meio de uma parceria com a Gol Linhas Aéreas e a CDL Natal, a entidade promove, na próxima quarta-feira (dia 3), às 18h30, o I Workshop - Vendas, Segurança e Responsabilidades no Segmento de Agências de Viagens, que acontece na sede do CDL Natal.

O workshop será ministrado pelo coordenador de Crédito e Prevenção da Varig Linhas Aéreas S.A - Grupo Gol, Luiz Augusto de Queiroz Matos. Curiosamente, a participação dos agentes de viagens em famtours promovidos pela Abav-RN acontece por meio de um critério rígido: são convidados os profissionais que mais participam dos eventos realizados pela entidade.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas na sede da Abav-RN (edifício Mendes Carlos, no Centro). Mais detalhes pelo tel. (11) 3222-3125.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS