Alex Souza   |   23/07/2010 19:08

Ex-Rextur abre agência de viagens on-line Last Minute

Há 15 anos no turismo, o publicitário Marcel Michelin, ex-gerente da Rextur, iniciou recentemente as operações da agência de viagens online Last Minute

Há 15 anos no turismo, o publicitário Marcel Michelin, ex-gerente da Rextur, iniciou recentemente as operações da agência de viagens on-line Last Minute. A marca foi patenteada para o mercado brasileiro, nada tem a ver com o conhecido site internacional e traz consigo o conceito de ofertas de último minuto, uma espécie de última instância das vendas: produtos que precisam ser "desovados" pelos fornecedores por não terem sido comercializados pelos outros canais de distribuição são vendidos a preços mais atraentes pela agência.

"Somos uma empresa 100% nacional, on-line, mas temos no call center uma equipe de consultores treinada para atender o cliente também por telefone, caso necessário", explica Michelin, que comanda um grupo formado por 30 colaboradores.

Na avaliação do executivo, o diferencial da agência em relação às similares, além do conceito de venda de último minuto, é o Leilão Last Minute, que, por meio do sistema de lances, proporciona o arremate de produtos por preços mais acessíveis.

Até setembro, a Last Minute deve ser formalmente lançada no mercado. O momento atual é o de busca por alianças com os mais diversos fornecedores.

Site: www.lastminute.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados