Artur Luiz Andrade   |   19/11/2010 15:36

Flytour migra franquias para nova marca

Oitenta e cinco por cento das franquias da Flytour já aderiram à nova marca da empresa, que será usada a partir de janeiro: Flytour American Travel Service, uma parceria com a American Express. Hoje são 85 franquias em todo o Brasil e a tendência é que haja migração de 100% das lojas.

Oitenta e cinco por cento das franquias da Flytour já aderiram à nova marca da empresa, que será usada a partir de janeiro: Flytour American Express Travel Service, uma parceria com a American Express. Hoje são 85 franquias em todo o Brasil e a tendência é que haja migração de 100% das lojas.

O nome Flytour American Express Business Travel será usado apenas pela sede, comandada por Harumi Burstin e suas nove filiais. E a consolidadora, dirigida por Domingos Amorim, atende com o chapéu Flytour Travel Solution,

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.