Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   15/03/2011 14:12

CWT cresce 13,5% e vende US$ 24,3 bilhões em 2010

A matriz da Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje os números de 2010. Segundo a empresa, as vendas no ano passado somaram um total de US$ 24,3 bilhões – um crescimento de 3,5% em comparação a 2009

A matriz da Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje os números de 2010. Segundo a empresa, as vendas no ano passado somaram um total de US$ 24,3 bilhões – um crescimento de 3,5% em comparação a 2009. O número de transações gerenciado pela CWT cresceu 11,9% em 2010, também quando comparado ao ano anterior.

Em termos de crescimento por região, a da Ásia Pacífico obteve o índice superior a 27,7%. A da América Latina – onde a operação brasileira é presidida por André Carvalhal (foto) – vem logo em seguida, com 18,4%; depois América do Norte, com 12,7%; e Europa, Oriente Médio e África, com 6,6%.

“Nosso crescimento em 2010 foi impulsionado pelo nosso sucesso na retenção de clientes, conquista de novos negócios e, claro, um ambiente econômico mais favorável”, resumiu o presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel, Douglas Anderson. “Este ano vai, certamente, trazer mais desafios, mas as nossas equipes mundiais estão bem posicionados para continuar a servir os nossos clientes de forma eficaz”, emendou Anderson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS