Maria Izabel Reigada   |   05/12/2011 09:25

Viajanet adota sistema Neo Assist para atender clientes

A agência de viagens on-line Viaja Net implantou sistema de atendimento a seus clientes da Neo Assist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas de atendimento a clientes.

A agência de viagens on-line Viajanet implantou sistema de atendimento a seus clientes da Neo Assist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas de atendimento a clientes. Pelo sistema, o Viaja Net leva a seus clientes respostas rápidas sobre as perguntas mais frequentes, sem a intervenção humana. “Queríamos manter um canal onde o cliente pudesse tirar dúvidas 24 horas por dia, além de diminuir a necessidade de eles entrarem em contato conosco, tornando assim o atendimento mais ágil e eficiente”, diz o sócio e fundador da Viajanet, Bob Rossato.

O sistema da Neo Assist é responsável por responder mais de dez mil atendimentos por mês, segundo Rossato. Desde a implantação, cerca de 30% das dúvidas são respondidas por meio da ferramenta, garante o fundador da agência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS