Rhaiane Sodré   |   18/01/2012 11:25

Abav e Sindetur (RJ) firmam parceria com a Estácio

A Abav-RJ e o Sindetur-RJ firmaram parceria com a Universidade Estácio de Sá. A iniciativa garante desconto de 35% nos cursos oferecidos pela instituição de ensino. O foco é no de Turismo, mas a ação se estende para todas as graduações e pós-graduações

A Abav-RJ e o Sindetur-RJ firmaram parceria com a Universidade Estácio de Sá que garante, aos associados da entidade, desconto de 35% nos cursos oferecidos pela instituição de ensino. O foco é no de Turismo, mas a ação se estende para todas as graduações e pós-graduações.

Para garantir o abatimento na mensalidade, o associado deve apresentar o registro no momento da inscrição. O desconto de 35% é disponibilizado para o primeiro semestre, nos demais passa a ser de 20%.

“Faz parte de uma das propostas do meu mandato: disponibilizar ferramentas para que o agente de viagens se torne mais capacitado para o mercado de trabalho”, declarou o presidente da Abav-RJ, George Irmes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS