Da Redação   |   12/01/2012 12:50

Costa dos Coqueiros é nova agência de receptivo na BA

A Costa dos Coqueiros Turismo é a nova agência de receptivo da Bahia. A empresa dispõe de passeio de buggy, lancha, canoagem, voo parasail, quadriciclo

A Costa dos Coqueiros Turismo é a nova agência de receptivo da Bahia. A empresa dispõe de passeio de buggy, lancha, canoagem, voo parasail (rebocado por lancha), quadriciclo e mergulho. Faz ainda reservas em resorts, hotéis e pousadas.

“Operamos pacotes completos desde transfers, passeios e hospedagem”, explicou o executivo responsável pela agência, Fernando Morelli. Informações: (71) 3677-1079 e reservas@costadoscoqueiros.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11326 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS