Artur Luiz Andrade   |   17/12/2012 11:23

Portal Agente CVC é lançado para profissionais do Sul

Portal do Agente CVC começa a ser utilizado por agências de viagens do Sul do País

O Portal do Agente CVC (www.agentescvc.com.br) começa a ser oferecido às agências multimarcas (que não são exclusivas CVC) do Rio Grande do Sul, em versão que já inclui a ferramenta Extrato OnLine, que permite registrar venda e acompanhar todos os procedimentos até a liberação do voucher ao passageiro.

A primeira venda on-line no Sul veio da agência Caxiastur, baseada em Caxias do Sul (SP) e que é parceira da operadora desde 2005. Antes de computar vendas pelo portal, a agência realizava procedimentos manuais e operacionais. A primeira venda da agência foi para o destino Natal (RN), para hospedagem no Sehrs Natal Grand Hotel, que é um Hotel Preferencial CVC.

Com o acesso ao Portal do Agente CVC, a Caxiastur e todas as agências interessadas em utilizá-lo passam a ter acesso on-line à movimentação da venda nos sistemas da operadora, acompanhando todos os processos desde a liberação do voucher e o pagamento eletrônico da comissão. Além disso, o sistema ainda permite, entre outros benefícios, que o usuário faça orçamentos, reservas e gerencie sua produtividade junto à operadora de forma eletrônica.

Segundo Rogério Mendes, gerente sênior do Canal Agências Multimarcas, "a nova ferramenta também torna mais simples os trâmites de vendas, diminuindo os custos das agências, já que o processo é todo feito pela internet, desde a impressão do contrato até a aprovação via cartão de crédito ou boleto bancário, deixando os processos mais funcionais e rápidos, tanto nas agências multimarcas quanto nas filiais de atendimento".

“A proposta é cada vez mais integrar o agente de viagens à área de vendas para reduzir os custos e ampliar as vendas. Esse resultado reflete os constantes esforços de toda a nossa equipe na elaboração de treinamentos, que busca continuamente a melhoria da qualidade no atendimento”, destaca Mendes.

Tópicos relacionados