Antonio R. Rocha   |   20/03/2013 17:29

Aerotur (RN) levará 700 paxs para Orlando em julho

Neste ano, optou pelas companhias aéreas regulares. Todos os adolescentes que embarcarão em pacotes da Aerotur serão hóspedes do Pop Century, no complexo da Disney

A diretora da agência Aerotur (sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza), Maria Amélia Carvalho, que também responde por uma consolidadora e uma operadora de Turismo, anuncia novidades no Fórum PANROTAS, evento que participa com ampla frequência.

"Vamos bater recorde de embarques para Orlando, em julho. Tenho quase 700 bloqueios na Tam e na American Airlines e já vendi quase todos os pacotes faltando três meses pra viagem".

Maria Amélia já fretou uma outra vez aeronaves para levar seus passageiros para Miami e Orlando. Neste ano, optou pelas companhias aéreas regulares. Todos os adolescentes que embarcarão em pacotes da Aerotur serão hóspedes do Pop Century, no complexo da Disney.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS