Maria Izabel Reigada   |   02/04/2013 15:39

Aplicativo do Expedia ganha função "itinerário"

O aplicativo para smartphones e tablets do Expedia, agência on-line de viagens, no Brasil desde outubro, ganhou hoje a função “Itinerário”.

O aplicativo para smartphones e tablets do Expedia, agência on-line de viagens, no Brasil desde outubro, ganhou hoje a função “Itinerário”. Com ela, os viajantes brasileiros podem ter uma experiência mais completa ao acessar e compartilhar as informações de suas viagens nesses equipamentos. A ferramenta disponibiliza local de check-in, horários de partida dos voos, mapas, informações sobre o hotel e sobre aluguel de veículos.

Desde seu lançamento, em 2011, o aplicativo foi baixado mais de 11 milhões de vezes, segundo o Expedia. A atualização está disponível simultaneamente em 30 países, 16 diferentes idiomas e nas plataformas Android e iOS. “Nenhum outro aplicativo funciona como o nosso, nós desenvolvemos a ferramenta que os viajantes desejam. Todas as informações de viagem estão disponíveis em tempo real, em um layout atrativo e fácil de usar. Este é o maior lançamento mobile da nossa história”, diz a gerente de Marketing para a América Latina da Expedia, Daniela Bertollini.

Gratuito, o aplicativo está disponível para smartphones e tablets, com acesso realizado por login e senha criados na compra dos serviços pelo site www.expedia.com.br ou por meio do endereço de e-mail do viajante e número do itinerário da viagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS