Savia Reis   |   20/05/2013 09:13

Abav-SP realiza cursos de administração e geografia

A Abav-SP realizará esta semana cursos de administração, financeira, geografia e vendas, na sede da entidade. O curso de administração financeira em viagens, hoje e amanhã, será realizado por Danusa Prado – profissional especializada

A Abav-SP realizará esta semana cursos de administração, financeira, geografia e vendas, na sede da entidade. O curso de administração financeira em viagens, hoje e amanhã, será realizado por Danusa Prado – profissional especializada em controladoria e análise de risco. Ela explicará sobre o impacto administrativo decorrente do processo de emissão, os impostos incidentes nas operações e o modo como a receita é obtida na agência (fee ou comissões).

Na quarta-feira a entidade promoverá a capacitação “Geografia no mundo: enxergando oportunidades nos cinco continentes”. A apresentação será de Eluiza Massaro, graduada em hotelaria e eventos. Os participantes aprenderão a elaborar roteiros turísticos, identificar oportunidades direcionadas à prestação de serviços e conhecer as principais características e curiosidades de alguns destinos – exigência de documentos, relevo, clima e demografia, por exemplo.

“Como transformar vendas em lucro” será o tema do curso de quinta-feira. Ministrado por Percival Oliveira – gestor de Vendas e consultor – visa apresentar um panorama geral sobre o processo de vendas.

Todos os cursos acontecem das 18h30 às 20h30. O endereço da entidade é avendia Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República, São Paulo.

Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail patricia@abavsp.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS