Maria Izabel Reigada   |   14/10/2013 10:16

Hotel Urbano apresenta novo logo e layout; conheça

A agência de viagens on-line Hotel Urbano, que desde o ano passado possui também lojas físicas, apresenta hoje sua nova logomarca. Desenvolvido nos últimos seis meses, o novo desenho foi elaborado pela equipe de design do gerente Rafael Caride

A agência de viagens on-line Hotel Urbano, que desde o ano passado possui também lojas físicas, apresenta hoje sua nova logomarca. Desenvolvido nos últimos seis meses, o novo desenho foi elaborado pela equipe de design do gerente Rafael Caride e entra no ar hoje, assim como o novo layout do site. "Nosso maior desafio foi associar o nome Hotel Urbano a algum símbolo conceitual", conta Caride. "O grande feito, acredito, foi conseguirmos associar um símbolo à essência do Hotel Urbano, algo totalmente abstrato, e não as palavras totalmente concretas que formam o nosso nome", explica.

O Hotel Urbano foi fundado em janeiro de 2011 e, no ano passado, vendeu 1,6 milhão de diárias. Para este ano, a expectativa da OTA é superar a marca de 2,9 milhões de diárias vendidas. A receita prevista para 2013 é de R$ 500 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS