Biaphra Galeno   |   13/03/2014 16:14

Startup promove alternativas para passeios em Fátima

A BTL traz um espaço ligado à renovação, ocupado somente por empresas novas, com propostas diferentes ao mercado. Uma delas é a Fátima Mini Tours, aberta há seis meses, que disponibiliza passeios para pessoas que já visitaram a cidade e conhece atrativos como a Igreja Matriz.

LISBOA – A BTL traz um espaço ligado à renovação, ocupado somente por empresas novas, com propostas diferentes ao mercado. Uma delas é a Fátima Mini Tours, aberta há seis meses, que disponibiliza passeios para pessoas que já visitaram a cidade e conhece atrativos clássicos como a Igreja Matriz, Casa do Administrador e Valinhos onde, supostamente, a aparição surgiu para três crianças portuguesas.

“O que buscamos é oferecer uma alternativa diferente ao turista, em passeios na aldeia Pia do Urso, ver pegadas de dinossauros, fazer prova de vinhos, conhecer os mosteiros do Alcobaça e da Batalha, visitar a praia de Nazaré e a vila medieval de Ourém, que data do século 12”, afirma o gerente da agência de receptivo, Luís Moniz (foto).

A empresa também oferece passeios clássicos, indicados para quem não conhece os atrativos da cidade. “Disponibilizamos, também, pacotes personalizados para os nossos clientes. Os que preferirem podem, por exemplo, integrar e formar pacotes próprios. Nestes casos, vemos a possibilidade e fazemos um orçamento”, explica Moniz.

Mais informações:
www.facebook.com/FatimaMiniTours.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa, voando Tap e com assistência Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS