Danilo Teixeira Alves   |   12/11/2014 09:30

TZ Viagens pretende abrir 400 lojas em 5 anos

Criada em novembro de 2012 por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, a TZ Viagens aposta em um plano de expansão estratégico para os próximos cinco anos.

Criada em novembro de 2012 por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, a TZ Viagens aposta em um plano de expansão estratégico para os próximos cinco anos. A meta é chegar à marca de 400 unidades em diferentes Estados brasileiros até 2019. Com 21 unidades em funcionamento e mais oito em fase de implantação, a marca pretende fechar o ano com 40 pontos comercializados e 27 em operação.

“A marca já atua fortemente no interior de São Paulo, o foco agora é fortalecer as regiões que já possuem uma unidade da rede, além de reforçar a presença na capital do Estado. Em 2015, almejamos ter um aumento de 150% no número de franquias, passando de 40 para 100 lojas negociadas, e 75 em pleno funcionamento, localizadas em shoppings, galerias ou pontos comerciais de rua”, revela o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.

Segundo o executivo, o ticket médio da TZ Viagens hoje é de R$ 3,5 mil. “Um fator interessante é que nossas unidades exploram também canais on-line, já que 70% dos clientes que vão à agência, efetuaram uma pesquisa na internet anteriormente”, explica. Ao todo, são 25 fornecedores homologados, de acordo com Manuel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS