Artur Luiz Andrade   |   06/04/2015 13:31

Decolar.com inicia nova campanha publicitária com famosos

A Decolar.com reuniu pela segunda vez um elenco de estrelas e fiéis consumidores da OTA para uma nova campanha publicitária, a “Decolar.com, Você Pode!”. A nova campanha estreou neste final de semana (4 e 5 de abril)

A Decolar.com reuniu pela segunda vez um elenco de estrelas e fiéis consumidores da OTA para uma nova campanha publicitária, a “Decolar.com, Você Pode!”. A nova campanha estreou neste final de semana (4 e 5 de abril) , incluindo anúncio publicado na revista Veja e nos intervalos do Fantástico, por exemplo. Entre as surpresas a estreia do Zeca Camargo como um dos novos garotos-propagandas da agência de viagens (como jornalista da Globo ele não podia fazer comerciais, mas agora está na área de entretenimento da emissora e ganhou permissão).

Além do apresentador, o time de estreantes em campanhas Decolar.com incluem Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Dinho Ouro Preto (do Capital Inicial), Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Taís Araújo. Já Bruno de Luca e Deborah Secco, da campanha anterior com celebridades, voltam ao ar representando milhões de clientes fiéis da Decolar.com no Brasil.

A campanha, criada pela agência R.E.F. Comunicação, conta com peças institucionais na primeira fase e, na sequência, trará destaque de ofertas de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros, destacando a agilidade e facilidade das compras realizadas por meio do aplicativo da marca para smartphone e tablet, além do computador. “Atualmente, cerca de 15% das nossas vendas são feitas a partir dos canais mobile. Somos líderes nesse segmento, contando com o mais completo app do mercado, incluindo funcionalidades que nem mesmo nossos fornecedores têm em seus respectivos aplicativos”, destaca Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com, que acredita também que a campanha ajudará o turismo como um todo. "É importante falar de turismo nesse momento e isso estimula o mercado".

“Outra novidade da campanha Decolar.com, Você Pode! é a adoção do Youtube como um canal especial e complementar ao amplo plano de mídia mais tradicional, que inclui inserções em todas as emissoras de cobertura nacional da TV aberta – além de canais pagos, mídia impressa, veiculações no rádio e conteúdos na mídia digital e redes sociais", adianta Ricardo Calfat, VP de Operações da R.E.F.. “É importante destacar que o Youtube não será uma vitrine para os comerciais de TV. Ele é adotado no plano de mídia respeitando suas particularidades. Por isso, produzimos peças específicas com linguagem mais leve, divertida e alinhada com as expectativas do usuário do Youtube”, explica Renato Pereira, VP de Criação.

Alexandre Monteleone, gerente de Marketing da Decolar.com, acrescenta: “mesmo em tempos de turbulências políticas e econômicas, seguimos acreditando e investindo no turismo. Nosso arrojado investimento lembra que o brasileiro sempre pode curtir suas férias, feriados e momentos de lazer viajando pelo Brasil e pelo mundo. Pelo menos, com Decolar.com, você pode”!

Visite o canal da Decolar.com no Youtube.

Assista a um dos vídeos. E veja mais fotos no álbum abaixo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.