Renê Castro   |   06/05/2015 14:28

Stella Barros prepara expansão e plano de franquias

Em meio aos anúncios de criação das operadoras B2B Planeta Brasil e Inter Planet, o Grupo Águia retoma os investimentos na Stella Barros Turismo, velha conhecida do mercado e que, no passado, antes da aquisição da marca pela companhia, em 2004, passou por períodos turbulentos e chegou a fechar as po

Em meio aos anúncios de criação das operadoras B2B Planeta Brasil e Inter Planet, o Grupo Águia retoma os investimentos na Stella Barros Turismo, velha conhecida do mercado e que, no passado, antes da aquisição da marca pela companhia, em 2004, passou por períodos turbulentos e chegou a fechar as portas.

Hoje, a agência de viagens tem planos audaciosos de expansão, segundo revelou a CEO do Núcleo de Lazer do grupo, Renata Franco, em entrevista ao Portal PANROTAS.

“Não tinha como não trabalhar com esta marca. É uma das agências de viagens mais prestigiadas do mercado e com grande potencial de crescimento”, considera ela.
Com matriz em São Paulo, duas lojas no Rio de Janeiro, uma em Fortaleza e outra no ABC paulista, a Stella Barros já tem na programação de julho a inauguração de mais uma loja na capital paulista. Até o final do ano, novas unidades devem ser inauguradas.

“Vamos expandir para todo o Brasil, com bases nas principais capitais. A Stella Barros é uma marca independente, focada no consumidor final e que terá não só o portfólio da Planeta Brasil e da Inter Planet, como também produtos de outras operadoras”, explica Renata, completando que a empresa possui hoje cerca de 30 colaboradores.

A liberdade na vitrine abre possibilidade para a Stella Barros trabalhar com um dos segmentos que o Grupo Águia mais se especializou nas últimas décadas: esportes. Uns dos produtos já formatados é uma escolinha de futebol no Manchester United, na Inglaterra, com direito a curso de inglês em meio período para adolescentes.

“Teremos muitos produtos voltados aos adolescentes desacompanhados. Estamos preparando também um plano de franquias. Acredito que teremos mais detalhes no segundo semestre”, antecipou Renata Franco.

Tópicos relacionados