Diego Verticchio   |   06/08/2015 10:00

Gap e Copa levam 80 agentes para clássico no Morumbi

"A campanha foi muito positiva e já temos outras sendo preparadas para incentivar ainda mais as vendas do produto Copa", garante o diretor de Marketing do Grupo, Jorge Souza

O Grupo GapNet, em parceria com a Copa Airlines, lançou em julho uma campanha de vendas que tinha como prêmio assistir a um dos mais importantes clássicos do futebol brasileiro. Neste domingo, Dia dos Pais, o grupo e a companhia aérea levarão 80 agentes de viagens para assistirem ao jogo entre São paulo x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro.

"A campanha foi muito positiva e já temos outras sendo preparadas para incentivar ainda mais as vendas do produto Copa", garante o diretor de Marketing do Grupo, Jorge Souza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS