Karina Cedeño   |   11/09/2015 18:18

Braztoa promove reuniões com associados e diretorias

A Braztoa promoveu ontem, em sua sede, três reuniões com membros da nova gestão e associados de categorias como representantes, colaboradores e convidados, visando entender melhor as necessidades e expectativas de cada uma e aumentar a sinergia entre associados e associação.

A Braztoa promoveu ontem, em sua sede, três reuniões com membros da nova gestão e associados das seguintes categorias: representantes, colaboradores e convidados, com o objetivo de entender melhor as necessidades e expectativas de cada uma e aumentar a sinergia entre associados e associação.

A diretoria de Inovação reuniu-se com o responsável pela área e também diretor de Sustentabilidade, Frederico Levy, que, junto à diretora de Inovação, Estela Farina, discutiu a viabilização de um projeto inédito sobre o tema, cujo lançamento está previsto para este ano.

Já o encontro com representantes de empresas colaboradoras (GTA, Intermac, Mafre, April/Coris, Travel Ace e Assist Card), foi liderado pela presidente e pela CEO da Braztoa, Magda Nassar e Monica Samia, respectivamente, e pela diretora de Colaboradores e Representantes, Danielle Roman, tratando da "Resolução 135" e seus impactos na cadeia do turismo.

Como resultado das reuniões, ficou resolvido que, durante o 44ºECB/43ªAbav, a Braztoa e a ABCA terão dois horários na Vila do Saber, para falar aos agentes de viagens e operadores. Um deles será uma às 19h do dia 24, durante a palestra da ABCA, e o outro será às 18h do dia 26, na ocasião da apresentação da Braztoa.

Além disso, foram debatidos, pelos associados, os desafios e oportunidades para o próximo ano, além da ampliação da sua atuação nas ações e projetos da entidade, como o Passaporte Braztoa, Turismo Week, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e Encontros Comerciais.

Lembrando que Braztoa e ABCA deverão elaborar, ainda neste ano, uma cartilha de orientações sobre o tema, voltada a operadores, agentes e consumidores.

Tópicos relacionados