Henrique Santiago   |   21/09/2015 10:15

Hotel Urbano lança "hotel" na fila do Rock in Rio; confira

O Hotel Urbano, agência de viagens oficial do Rock in Rio, lançou, em parceria com a Pepsi e o Los Paleteros, o HU Longe.

O Hotel Urbano, agência de viagens oficial do Rock in Rio, lançou, em parceria com a Pepsi e o Los Paleteros, o HU Longe. Trata-se de um espaço equipado e decorado como um quarto de hotel, que oferece momentos de tranquilidade e conforto para até quatro pessoas antes do início dos shows.

O lounge conta com camas, internet, ar-condicionado e TV, além de bebidas e brindes da Pepsi e picolés Los Paleteros. O espaço está disponível para acesso em todos os dias de shows, das 13h30 às 18h. Para ter acesso, os fãs precisam responder a um quiz referente a perguntas sobre música e viagem. Quem acertar as questões poderá curtir o HU Lounge com até três amigos.

“Com essa ação inusitada, esperamos surpreender os maiores fãs do Rock in Rio. Estamos muito orgulhosos em poder ajudar a realizar o sonho de pessoas de todo o País, que vão curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo”, explicou a diretora de Marketing do Hotel Urbano, Priscilla Erthal.

A primeira semana do Rock in Rio chegou ao fim na madrugada de hoje após a apresentação de Rod Stewart. Os primeiros três dias tiveram shows de Queen + Adam Lambert, Metallica, Paralamas do Sucesso, entre outros. O festival fará uma pausa e retornará nos dias 24, 25 e 26, com atrações como Hollywood Vampires, System of a Down, Queens of the Stone Age, entre outros.

Tópicos relacionados