Roberta Queiroz   |   30/10/2015 12:10

Crise não assusta e nacional da Trip4U cresce 30%

A desvalorização do real resultou em mudanças no segmento de lazer de muitas empresas, entre elas, a Trip4U.

A desvalorização do real resultou em mudanças no segmento de lazer de muitas empresas, entre elas, a Trip4U. A agência passou a encontrar um consumidor seletivo e disposto a optar por destinos com melhor relação custo e benefício. Os índices confirmaram a nova dinâmica: a procura por viagens nacionais aumentou cerca de 30%.

De acordo com o levantamento, os principais destinos estão no Nordeste, como Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Salvador e Fernando de Noronha. Cidades da Serra Gaúcha, no sul do País, também mostraram crescimento.

Para atrair clientes, a Trip4U vem apostando na divulgação de cruzeiros e, também, em regiões da América do Sul. “Nossos países vizinhos são mais acessíveis por terem um câmbio favorável em relação ao real e proporcionam aos turistas uma experiência de viagem internacional sem pesar no bolso”, destacou a diretora da agência, Gabriela Frizzo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS