Danilo Teixeira Alves   |   24/10/2015 17:26

Delta premia emissor da Gapnet com viagem "dos sonhos"

Leonardo Silva, da Gapnet, foi o agente de viagens vencedor da primeira edição do Grand Prix Delta de Emissão, realizado na manhã de hoje, no Kartódromo Ayrton Senna, anexado ao Autódromo Internacional de Interlagos, na capital paulista.

Leonardo Silva, da Gapnet, foi o emissor vencedor da primeira edição do Grand Prix Delta de Emissão, realizado na manhã de hoje pela Delta Air Lines, no Kartódromo Ayrton Senna, anexo ao Autódromo Internacional de Interlagos, na capital paulista. Após duas baterias de classificação, Leonardo saiu vitorioso da última competição e faturou uma passagem aérea ida e volta para Atlanta, com direito a acompanhante, voando na classe Delta One e a oportunidade de dirigir um Porsche, em uma das pistas do Porsche Experience.

Mais de 30 colaboradores da Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet e Rextur Advance participaram da ação. De acordo com o diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno, as cinco empresas participaram de uma campanha de vendas de bilhetes Delta One em setembro e os profissionais com os melhores resultados foram convidados para o Grand Prix Delta. “As vendas cresceram bastante em relação ao mesmo mês do ano passado. Deveremos repetir no ano que vem esse tipo de ação com outras empresas também” disse.

Logo após a vitória, Leonardo Silva, falou ao Portal PANROTAS da emoção de faturar o prêmio máximo do dia. “Eu nunca fiz uma viagem para fora do Brasil. Será minha primeira experiência internacional. Já vou começar voando de Delta e viajando na Delta One. É muita felicidade para um cara só”, disse. O profissional revelou ainda que esta foi a primeira vez que ele pilotou um kart. “Eu nunca tinha andado disso na vida. Graças à Delta, estou tendo essa oportunidade e fazer uma viagem dos sonhos”.

Após o torneio, executivos da Delta e participantes do evento seguiram para um almoço na churrascaria Fogo de Chão Santo Amaro. Lá, foi a realizada a entrega dos troféus para os três melhores pilotos do dia: Leonardo Silva, da Gapnet, Marcelo Cota (China), da Flytour, e Allan Tavares, da Ancoradouro.

VOO SÃO PAULO-ORLANDO
A partir do dia 19 de dezembro, a Delta Air Lines inicia sua mais nova rota no Brasil: São Paulo-Orlando, com quatro operações semanais e diário a partir do mês de março. O novo serviço será operado com um Boeing 767-300 com 35 assentos na classe Delta One, 32 na Delta Comfort + e 143 na econômica. A previsão é que o voo decole às 21h50 de Orlando, chegando na manhã seguinte, às 9h50, em São Paulo.

Segundo o diretor comercial da aérea no Brasil, Luiz Teixeira – também conhecido como Tex – o voo já é considerado um sucesso. “A ocupação está satisfatória e o voo está performando muito bem. As pessoas estão procurando, reservando e emitindo”, destacou.

Faltando um pouco mais de dois meses para o fim de 2015, Luciano Macagno resume o ano como um “momento desafiante”. Ao lado de Teixeira, ele faz uma breve previsão de 2016. “Será ainda mais desafiante, mas sairemos vitoriosos”.





Tópicos relacionados