Rodrigo Vieira   |   08/01/2016 17:00

Vender sem operadoras pode ser caminho para crise?

Vários são os caminhos buscados por agentes de viagens para driblar a crise econômica pela qual passa o Brasil. Um deles é vender sem intermédio das operadoras, isto é, dialogar diretamente com fornecedores e operar seu próprio produto ao passageiro. Aliás, preço nem sempre é o fator responsável

Vários são os caminhos buscados por agentes de viagens para driblar a crise econômica pela qual passa o Brasil. Um deles é vender sem intermédio das operadoras, isto é, dialogar diretamente com fornecedores e operar seu próprio produto ao passageiro.

Aliás, preço nem sempre é o fator responsável para uma agência empacotar seus próprios roteiros. Muitas vezes profissionais preferem fazer direto para customizar as viagens à sua maneira, alegando que só há na prateleira dos operadores produtos engessados.

O Jornal PANROTAS ouviu agentes de viagens que vendem sem operadoras por estes e outros motivo. Até localização geográfica foi usado como argumento. Como esses agentes estão se saindo? O que a Braztoa pensa disso?

Confira na versão digital do JP 1.199.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.