Movida

Artur Luiz Andrade   |   30/03/2016 12:29

Venda de pacotes dinâmicos cresce 80% na Decolar.com

A Decolar.com está comemorando a marca de 20 milhões de downloads em seu aplicativo mobile, dos quais 8,1 milhões foram no Brasil. Um dos destaques do app é a venda de pacotes dinâmicos, iniciada em janeiro passado

A Decolar.com está comemorando a marca de 20 milhões de downloads em seu aplicativo mobile, dos quais 8,1 milhões foram no Brasil. Um dos destaques do app é a venda de pacotes dinâmicos, iniciada em janeiro passado, que permite aos viajantes escolher a opção de viagem de acordo com a sua necessidade, comprando com até 35% de desconto, de forma rápida e parcelada (até 12 vezes).

"Os usuários estão cada vez mais seletivos e temos observado como eles notam a tecnologia que oferecemos. Para não perder tempo comprando cada produto separadamente, o “Pacote Dinâmico” oferece essa flexibilidade de escolher todo os itens da viagem (voo + hotel + carro) em uma única ação. Assim, o usuário exerce o seu poder de compra e opta por montar seu pacote de acordo com a sua necessidade. A oferta de pagamento também é uma vantagem para este formato.", diz o gerente de Marketing da Decolar.com, Alexandre Monteleone.

Segundo dados da Decolar.com, a venda de pacotes dinâmicos cresceu 80% no Brasil em 2015 e representou um aumento de 22% no total de compras. “Os pacotes de viagens dinâmicos estão em alta em toda a região. A maioria dos usuários quer garantir o preço de um hotel antes da viagem. É cada vez mais comum que o cliente decida comprar todos os serviços antes da partida. Não arriscam deixar para comprar de última hora para não encontrarem preços mais altos", revela o gerente de Cross Selling da Decolar.com, Fernando Tanaka.

Ainda segundo a Decolar.com, 24% das vendas da empresa são via app e 25% da venda de hotéis last minute (48 horas) também vêm do aplicativo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias