Rafael Faustino   |   19/09/2016 10:01

Luppa: agentes devem mostrar valor antes de falar preço

Em um momento em que o mercado começa a dar sinais de recuperação e o público volta a prospectar viagens, é a hora do agente de viagens cumprir o seu papel.

Em um momento em que o mercado começa a dar sinais de recuperação e o público volta a prospectar viagens, o agente de viagens ganha grande importância no incentivo de seus clientes. E a lição mais valiosa a ser aprendida nessa hora de retomar os negócios é: "nunca fale de seu preço antes de ter certeza absoluta que seu cliente entendeu o seu valor".

Esse é o argumento do CEO do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, em seu vídeo mais recente para o vlog Passaporte para o Sucesso, na blogosfera do Portal PANROTAS. Luppa explica que o valor que o agente agrega a uma viagem é o seu maior diferencial junto aos clientes, e lembra que uma frase mal colocada, um preço proposto na hora de errada, pode colocar tudo a perder.

“Você tem uma oportunidade que a internet não tem. Tem a oportunidade de tomar um café com seu cliente, chamar ele para almoçar, fazer um cara a cara. Tem a oportunidade de fazer o cliente depender de você”, afirma Luppa. Por isso, explica, é fundamental aproximar esse contato e não perder oportunidades de venda por uma frase mal colocada.

Clique aqui para ver o vídeo postado por Luppa e seus conselhos para os agentes de viagens.

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