Rafael Faustino   |   19/09/2016 10:01

Luppa: agentes devem mostrar valor antes de falar preço

Em um momento em que o mercado começa a dar sinais de recuperação e o público volta a prospectar viagens, é a hora do agente de viagens cumprir o seu papel.

Em um momento em que o mercado começa a dar sinais de recuperação e o público volta a prospectar viagens, o agente de viagens ganha grande importância no incentivo de seus clientes. E a lição mais valiosa a ser aprendida nessa hora de retomar os negócios é: "nunca fale de seu preço antes de ter certeza absoluta que seu cliente entendeu o seu valor".

Esse é o argumento do CEO do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, em seu vídeo mais recente para o vlog Passaporte para o Sucesso, na blogosfera do Portal PANROTAS. Luppa explica que o valor que o agente agrega a uma viagem é o seu maior diferencial junto aos clientes, e lembra que uma frase mal colocada, um preço proposto na hora de errada, pode colocar tudo a perder.

“Você tem uma oportunidade que a internet não tem. Tem a oportunidade de tomar um café com seu cliente, chamar ele para almoçar, fazer um cara a cara. Tem a oportunidade de fazer o cliente depender de você”, afirma Luppa. Por isso, explica, é fundamental aproximar esse contato e não perder oportunidades de venda por uma frase mal colocada.

Clique aqui para ver o vídeo postado por Luppa e seus conselhos para os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS