Henrique Santiago   |   30/01/2017 12:39

Agentes lançam "Tripadvisor das empresas"; conheça

O site Corporating foi criado para agentes de viagens avaliarem empresas como companhias aéreas, operadoras e consolidadoras

Uma iniciativa de dois agentes de viagens promete dar mais voz à classe. O casal Carolina Fernandes e Enzo Marzo, diretores da Invion Viagens, de São Paulo, desenvolveu um site no qual os profissionais podem avaliar positiva ou negativamente os fornecedores da cadeia turística, desde operadoras a companhias aéreas.

Por meio de um login, qualquer agente tem acesso ao Corporating, o “Tripadvisor das empresas”, como foi concebido o projeto, e opinar sobre o trabalho e atendimento dos fornecedores.

Emerson Souza
Carolina Fernandes e Enzo Marzo, da Invion Viagens
Carolina Fernandes e Enzo Marzo, da Invion Viagens
Voltada para o agente de pequeno e médio porte, a plataforma colaborativa permite também que a companhia avaliada responda às críticas ou sugestões. “Essa ferramenta pode ajudar o nosso setor. É mais uma força para nós em que podemos ter tudo registrado. O mercado precisa disso. Vale a pena trabalhar com quem nos valoriza”, comentou Carolina.

O produto foi apresentado em primeira-mão no encontro da União Nacional das Agências de Viagens, a Unav, em Mogi das Cruzes (SP), no sábado (28). Embora sejam integrantes do grupo, Carolina e Marzo desenvolveram e bancaram a ferramenta por conta própria.

O Corporating está em fase inicial, mas o endereço já está em funcionamento e pode ser acessado aqui.

Tópicos relacionados