Janize Colaço   |   18/04/2017 18:53

TBO Holidays realiza campanha de vendas com descontos

No Brasil, os descontos oferecidos às agências de turismo variam entre 10% e 50% em todas as reservas realizadas.

Pixabay
Os descontos oferecidos pela plataforma estarão disponíveis até quinta-feira (20)
Os descontos oferecidos pela plataforma estarão disponíveis até quinta-feira (20)

Os agentes de viagens que fizerem reservas de hotéis na plataforma da TBO Holidays agora terão descontos especiais. A iniciativa, de acordo com o grupo, é parte de uma ação global de incentivo às vendas, que deverá se estender até a próxima quinta-feira (20). No Brasil, os descontos oferecidos às agências de turismo variam entre 10% e 50% em todas as reservas realizadas.

Os descontos oferecidos às agências de turismo variam entre 10% e 50% no Brasil
Os descontos oferecidos às agências de turismo variam entre 10% e 50% no Brasil
As variações de preços, segundo a diretora da TBO Holidays no Brasil, Sueli Muruci, se deve a acertos pontuais com as redes hoteleiras. “Cada fornecedor disponibiliza um valor diferente e automaticamente repassamos isso aos nossos clientes”, explica a diretora. Ainda de acordo com Sueli, o grupo está otimista com o impacto que a ação deverá gerar, com a expectativa de aumento das vendas nesta semana.

Para as agências que não conseguirem participar desta campanha, Sueli garante: "Até o final do ano, outras ações semelhantes serão realizadas”.

PROGRAMA DE PONTOS
O grupo ainda garante que o agente de viagens que estiver participando do Programa de Pontos da TBO Holidays também será favorecido. A conclusão de reservas na plataforma gera pontos que podem ser trocados em compras ou por prêmios em dinheiro. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de US$ 50 e, como cada dez pontos equivalem a US$ 1, os saques poderão começar a partir de 500 pontos.

Mais detalhes da campanha podem ser obtidos com um representante comercial do grupo, no telefone (11) 3078-1550 ou diretamente no e-mail: tbobrasil@tboholidays.com. Para outras informações, acesse o site.

Tópicos relacionados