Fanato vai além da identidade esportiva com novas marcas

|

Divulgação
Juliane Passeri e Raphael Santana, diretores e fundadores da Fanato
Juliane Passeri e Raphael Santana, diretores e fundadores da Fanato
A agência especializada em experiências esportivas Fanato lançou na semana passada, em São Paulo, três novas marcas: Fanato Incentive, Fanato Live, Fanato Sports.

A nova marca Fanato Sports mantém a essência da atividade original da empresa, o planejamento de viagens que proporciona o encontro de torcedores com jogadores e times, tours em estádios, visita a museus, lojas oficiais de produtos dos times, festas temáticas e mais.

Na Fanato Live, marca de luxo, os destinos ofertados correspondem ao estilo de vida dos clientes. São oito seções de interesse, que abrangem viagens com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias.

Já a Fanato Incentive é voltada para o público corporativo, com opções para premiações de campanhas de incentivo, promoções e de relacionamento, com assessoria 24 horas por dia.

Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Fanato, Raphael Santana, o lançamento de novas frentes é resultado natural da trajetória da empresa no ramo esportivo. “Grandes eventos esportivos atraem a atenção do público corporativo, com o qual já trabalhamos há muitos anos.”

Veja no álbum abaixo mais fotos do coquetel de lançamento das marcas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA