Raphael Silva   |   01/08/2017 12:58

Com nova diretora, Airmet chega a 100 afiliados

Diretora geral para o Brasil, Thais de Aquino comemora a marca

Divulgação/Airmet
O Grupo Airmet, rede de agências de viagens independentes, alcançou nessa semana a marca de 100 filiadas em mais de oito Estados do Brasil. O anúncio foi feito pela nova diretora geral do grupo no País, Thais de Aquino, que assumiu em maio deste ano no lugar de Mariana Ferrari. Segundo Thais, as aderências têm acontecido em "bom ritmo", e ela agora já visa chegar à próxima meta: 200 unidades filiadas.

“O sucesso se deve à nossa atuação ágil e constante", comemora Thais, que explica a filosofia do grupo: "Nossos principais focos são três: aumento da rentabilidade, redução de custos e ganho de vantagem competitiva na oferta dos agentes ao cliente final."

O Airmet voltou ao Brasil em agosto de 2016. O grupo se propõe a encontrar buscar acordos comerciais favoráveis para seus afiliados e trazer novas práticas de trabalho às agências.

A rede possui escritório em São Paulo e o contato pode ser feito pelo do e-mail info@airmet.com.br.

Notícia atualizada às 10h11 do dia 2/8/2017 informando que a Airmet voltou a atuar no Brasil em maio de 2016, e retirando a informação das 80 agências afiliadas na época.

Tópicos relacionados