Karina Cedeño   |   16/08/2017 14:30

Sandos lança plataforma de capacitação Smart Agents

A ferramenta também conta com um canal para tirar dúvidas no segmento Weddings 

Karina Cedeño
A diretora de Vendas da Sandos no Brasil, Eliane Raboni
A diretora de Vendas da Sandos no Brasil, Eliane Raboni
A Sandos Hotels & Resorts acaba de lançar a ferramenta Sandos Smart Agents, que oferece aos agentes de viagens tutoriais para treinamento com emissão do certificado Sandos Expert, acesso ao banco de imagens, contato on-line para esclarecimento de dúvidas e cadastramento dos pontos do benefício de recompensas.

“Além dos pontos para ajudar os agentes a vender cada vez melhor nossos hotéis, criamos também o canal de acesso, onde é possível esclarecer dúvidas no segmento Weddings. Entendemos o valor da venda realizada pelos agentes de viagens e queremos facilitar a vida deles” relata a diretora de Vendas da Sandos no Brasil, Eliane Raboni.

OPERADORES MAIS CAPACITADOS
Eliane destaca que as operadoras de viagens precisam investir mais na capacitação de seus funcionários para o setor de casamentos, reforçando assim a atuação junto aos agentes.

“Muitas agências precisam do suporte do operador de viagens porque não dispõem de todas as informações sobre como fechar um pacote de casamento. Sendo assim, as operadoras precisam ter pessoas capacitadas especificamente para este setor, seja designando um funcionário da área de Grupos para este fim ou contratando novos. A Orinter é uma das operadoras que já percebeu isso, ao criar uma área específica para casamentos”, comenta Eliane.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias