Movida

Brunna Castro   |   11/08/2017 16:11

Schultz que atingir marca de 1 mil POTAs até o fim de 2017

Com o objetivo de investir na profissionalização de seus parceiros, a Schultz Operadora tem elevado suas metas em relação à ferramenta Personal On-line Travel Agency (Pota). 

Com o objetivo de investir na profissionalização de seus parceiros, a Schultz Operadora tem elevado suas metas em relação à ferramenta Personal On-line Travel Agency (POTAs). Depois de atingir o patamar de mais de 480 agências que utilizam o serviço, a operadora espera chegar a 1 mil Potas ainda neste ano. Com a entrada de duas a três agências por dia, o diretor de TI da Schultz, Fabiano Simm, avalia que, mesmo "ambiciosa", a meta é factível. "Estamos tecnologicamente preparados para isso e, com o ritmo que estamos hoje, é possível chegar a 1 mil até o final do ano", afirmou ele em entrevista ao Portal PANROTAS.

Divulgação
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz
De acordo com o diretor, o investimento da Schultz no serviço é feito como uma forma de "auxiliar a rede com a qual a operadora trabalha". "Oferecemos a tecnologia para que agências menores possam se profissionalizar e brigar de igual para igual com grandes portais. É um esforço de ter ganhos tecnológicos não apenas para a operadora, mas também para os nossos parceiros", explica.

O diretor de TI da Schultz ainda destaca que, além da hospedagem do site – que pode incorporar não apenas os produtos da Schultz, como também de outras operadoras caso seja a escolha da agência –, o serviço também disponibiliza contas de e-mail profissional com o nome da agência e também sugestões para que a implementação da ferramenta "seja um caso de sucesso".

O serviço se apresenta hoje concentrado nas regiões Sudeste e Sul, com 130 POTAs no estado de São Paulo, 65 no Rio de Janeiro e 59 no Paraná.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias