Janize Colaço   |   29/09/2017 15:31

Passaporte Braztoa 2017 anuncia vencedores; veja

Dentre os premiados, o primeiro lugar da campanha de incetivo foi ocupado por Christiana Chao, da Mar-Tha Rio (RJ), levou o prêmio de R$ 30 mil - cujo valor pode ser usado como crédito com associados da entidade.


Divulgação Braztoa

Depois de estender o período para o cadastro de vendas, na tarde de ontem (28) a Braztoa anunciou os vencedores do Passaporte Braztoa 2017. Dentre os premiados, o primeiro lugar da campanha de incentivo foi ocupado por Christiana Chao, da Mar-Tha Rio (RJ), levou o prêmio de R$ 30 mil - cujo valor pode ser usado como crédito com associados da entidade.

“O Passaporte Braztoa segue desempenhando seu papel de estimular e aproximar as operadoras Braztoa dos agentes de viagens de todo o Brasil. Ver esses profissionais engajados, trabalhando em prol do setor e sendo premiados nos traz muita satisfação e a sensação de uma missão cumprida com êxito”, disse presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Durante a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, a entidade, que já havia revelado os nomes de alguns destaques do País, ainda promoveu uma premiação especial para os melhores de cada região. Confira os nomes a seguir:

RegiãoNomeAgência Venda
Centro-OesteGlauber Coutinho Pereira
Gold Lion Tour Viagens (MS)
Circuito Terrestre Europa para Brasileiros com a CVC
NordesteGeni Cristina pessoa de Farias
Lafuente Turismo (CE)
Excursão Circuito de Portugal com Santiago de Compostela com a Abreutur
NorteSheila Castro
Regiatur (AM)
Viagem para o Norte da Argentina, a convite da Inprotur Argentina
SudesteSamira Beze
Hight Season Viagens (RJ)
Cruzeiro pelo Vale Encantado do Rio Reno com a Transmundi
SulLarrysa Grotti Kohler
Tomasoni Viagens (SC)
Viagem para Santa Monica em Outubro de 2018 com a Orinter



Tópicos relacionados