Victor Fernandes   |   19/09/2017 17:17

Tap vai premiar agentes por vendas de stopover; participe

A Tap lançou uma campanha promocional de vendas para estimular os agentes a vender viagens com parada em Lisboa ou Porto. Serão premiados os profissionais que mais venderem bilhetes para países da Europa associados aos benefícios do Programa Tap Portugal Stopover, at&eac

Divulgação/Tap
A330-300 com pintura especial do Programa Stopover
A330-300 com pintura especial do Programa Stopover
A Tap lançou uma campanha promocional de vendas para estimular os agentes a vender viagens com parada em Lisboa ou Porto – o já conhecido stopover. Os profissionais que mais venderem bilhetes para países da Europa associados aos benefícios do programa até o dia 20 de outubro serão premiados com uma viagem em grupo para a Áustria, visitando Viena e Salzburgo.

A iniciativa consiste em dar ao passageiro a possibilidade de conhecer dois destinos pelo preço de um. Ele pode fazer uma parada em Lisboa ou Porto, em Portugal, quando o seu destino final for outros países europeus ou outras cidades portuguesas, sem custos adicionais na tarifa, ganhando também experiências nas cidades de parada.

Para o agente participar, basta se inscrever no site da campanha e cadastrar os bilhetes adquiridos pelos seus clientes, incluindo o stopover, vendidos no período da promoção, para acumular pontos. Bilhetes em classe econômica valerão um ponto e, bilhetes em classe executiva, dois. Viagens com destino para Viena, na Áustria, pontuam em dobro.

Serão 14 profissionais premiados, em lista que será divulgada no dia 31 de outubro. Serão premiados quatro agentes de viagens de São Paulo e/ou Paraná, dois do Rio de Janeiro; um de Minas Gerais ou Espírito Santo; um de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins ou Distrito Federal; um de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul; um de Pernambuco, Alagoas ou Sergipe; um do Rio Grande do Norte ou Paraíba; um da Bahia; um do Ceará, Piauí ou Maranhão; e um do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Pará ou Amapá.

A viagem de prêmio contará com uma parada em Lisboa e todos os benefícios do programa de stopover da Tap. Ela será realizada de 21 a 29 de novembro de 2017.

Tópicos relacionados