Janize Colaço   |   30/11/2017 16:28

Student Travel Bureau inaugura nova unidade em Dublin

Além dos estudantes brasileiros que estão na cidade, a empresa ainda visa alcançar os jovens irlandeses que desejam fazer programas de férias vocacionais no Estados Unidos.

Pixabay
Dublin
Dublin

O Student Travel Bureau (STB) acaba de abrir uma nova unidade em Dublin, na Irlanda. Além dos estudantes brasileiros que estão na cidade, a empresa ainda visa alcançar os jovens irlandeses que desejam fazer programas de férias vocacionais no Estados Unidos.

“A Irlanda é um dos países europeus que mais recebe brasileiros na Europa, especialmente por conta da alta procura por intercâmbios de estudo com trabalho. Com o novo escritório, podemos acompanhar ainda mais de perto nossos estudantes no continente e apoiá-los com quaisquer necessidades que possam surgir”, aponta o diretor de Vendas do STB, Rui Pimenta.

Dentre as principais demandas apresentadas, a empresa destaca questões cotidianas, como acomodação, chip de celular, abertura de conta bancária e passeios turísticos pela Europa. O escritório conta com uma equipe de quatro pessoas e fica no The Greenway, um coworking em Dublin de fácil acesso aos principais pontos da cidade.

“Queremos expandir ainda mais nossos serviços na região e temos planos de seguir o mesmo modelo em outros países. Já temos um escritório na Austrália há mais de 20 anos e estamos de olho em outros países que atraem muitos brasileiros, como Canadá e Nova Zelândia”, finaliza Pimenta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS