Gabriel Guirão   |   19/08/2009 12:50

Abetar terá audiência hoje com ministro Jobim (Defesa)

"Essa é a primeira audiência que teremos com o ministro Jobim depois da criação da Frente Parlamentar, que tem nesse ato comprovada a sua força e o seu reconhecimento junto ao governo e aos ministérios”, disse o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar).

"Essa é a primeira audiência que teremos com o ministro Nelson Jobim depois da criação da Frente Parlamentar, que tem nesse ato comprovada a sua força e o seu reconhecimento junto ao governo e aos ministérios”, disse o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), Apostole Lazaro Chryssafidis, sobre a reunião que o dirigente terá com o ministro da Defesa hoje, às 16h, em Brasília, para discutir melhorias para o setor.

Participarão também do encontro o presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional, deputado federal Vital do Rêgo Filho, e associados da Abetar. “Nós vamos levar ao ministro principalmente nossa preocupação com relação ao volume de investimentos em infraestrutura aeroportuária, que ameaçam a operacionalidade das empresas em vários aeroportos do País”, completou Apostole.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS